Modelo de contrato para Social Media

Compartilhe esse artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Um das dúvidas que muitos profissionais que trabalham com Social Media tem é como elaborar um contrato para atender os seus clientes. Sendo assim resolvemos disponibilizar aqui um modelo gratuito de contrato para social media em DOCX, produzido e gentilmente cedido pelo redator Naftaly Silva, para que você possa editar como quiser.

É importante ressaltar que a melhor maneira de se elaborar um contrato é com a assessoria de um advogado. Este modelo de contrato de social media irá ajudá-lo bastante, mas somente um advogado pode personalizar algo 100% de acordo com suas necessidades e a não deixar brechas abertas.

Um contrato é sempre a melhor forma de eliminar riscos e até mesmo quando é preciso acionar a justiça, é possível resolver tudo de forma menos trabalhosa. Redigir um contrato antes mesmo de iniciar o atendimento oficial ao seu cliente é primordial.

Para ter acesso a este modelo de contrato para social media clique no link abaixo e faça o download.

[button linking=”default” link=”https://drive.google.com/file/d/0B8rEvuXw5kt3MnFlQnNsU0M0bFk/view?usp=sharing” align=”center” size=”medium” type=”standard” style=”solid” icon=”google” title=”Download gratuito do modelo de contrato para social media – redes sociais”]DOWNLOAD DO CONTRATO PARA SOCIAL MEDIA[/button]

Além do contrato você vai precisar também de uma ferramenta que te possibilite gerar os relatórios de performance para seus clientes em segundos. Pra quê perder tempo com isso? Nunca mais perca horas com relatórios e planilhas. Crie sua conta grátis no DashGoo, relatórios de Facebook, AdWords e Google Analytics em segundos, não horas.

Bom proveito! =)

Você perde muito tempo com relatórios e planilhas?

Gere relatórios de marketing digital 100% personalizados em segundos, não horas!

Experimente gratuitamente por 14 dias sem compromisso e sem surpresas.
teste grátis

Mais para explorar