Todas as coleções
Ajuda com a DashGoo?
Relatórios
Meu relatório de Instagram está com dados zerados ou divergentes
Meu relatório de Instagram está com dados zerados ou divergentes

Descubra o que fazer caso seu relatório de Instagram esteja com métricas zeradas ou diferentes do que a fonte de dados te mostra

Fernando Vital avatar
Escrito por Fernando Vital
Atualizado há mais de uma semana

Quando isso acontece, a conexão de Instagram está com o token expirado na DashGoo, ou a conta não está selecionada na conexão do Facebook com a DashGoo.

O Instagram pode expirar o token por vários motivos: Troca de senha do perfil, perfil usado por vários dispositivos diferentes, uso de ferramentas de automação no perfil (como agendamento automático, respostas automáticas, seguidores automáticos etc), ou vários outros motivos de segurança do próprio Meta.

Em caso de dados divergentes ou zerados, você deve reconectar a conta em nosso sistema.

Vá em Conexões (https://app.dashgoo.com/linked-accounts) e clique no botão RECONECTAR (segundo botão ao lado da conta de Instagram).

Em seguida autorize o acesso. No popup do Facebook que abrir confirme se é realmente a conta que está vinculada e a que está tentando reconectar (se aparecer outra desconecte do Facebook antes por outra aba na mesma janela do navegador).

Em seguida clique no botão EDITAR CONFIGURAÇÕES. Verifique se todas as contas de Instagram que você precisa estão selecionadas (é recomendado selecionar tudo).

IMPORTANTE: Na tela “O que a DashGoo tem permissão para fazer?” deixe todas as permissões marcadas. Caso tenha desabilitado alguma, selecione-a. Pois sem todas elas a DashGoo não irá conseguir atualizar os dados pra você.

Em seguida clique em CONCLUIR.

Após RECONECTAR, clique no botão ATUALIZAR CONTAS na DashGoo localizado ao lado esquerdo do botão RECONECTAR na mesma página.

Depois vá aos relatórios que estão zerados/divergentes e clique no botão Editar dentro do widget (ícone de lápis). ​​

Clique em Salvar para recarregar os dados novamente. Verifique se os dados atualizam.

Faça o mesmo nos demais widgets de Instagram.

Respondeu à sua pergunta?