O alcance orgânico (impressões orgânicas únicas da publicação) é o número total de pessoas que viram suas publicações por meio de uma distribuição não paga.

O alcance pago (impressões pagas únicas da publicação) é número total de pessoas que viram suas publicações como resultado de anúncios.

O alcance total (impressões únicas da publicação) é o número de pessoas que viram suas publicações, independentemente de onde a tenham visto. Se a sua publicação alcança uma pessoa de forma orgânica e por um anúncio, essa pessoa será incluída no alcance orgânico, no alcance pago e no alcance total.

Lembre-se de que a soma do alcance da publicação não é igual ao alcance total, porque as Páginas podem alcançar pessoas por meio de outros tipos de conteúdo além das publicações. Por exemplo, se alguém acessa uma Página depois de procurar por ela, essa pessoa será contada no alcance total, mas não no alcance da publicação. Além disso, se alguém vir mais de uma publicação da Página, essa pessoa será contabilizada no alcance de cada publicação visualizada, mas será contabilizada somente uma vez no alcance total.