Todas as coleções
Ajuda com a DashGoo?
Dúvidas Frequentes
Meus dados do Google Analytics estão divergentes
Meus dados do Google Analytics estão divergentes

Saiba o que fazer e quais são as explicações para a divergência de dados do Analytics

Fernando Vital avatar
Escrito por Fernando Vital
Atualizado há mais de uma semana

Na grande maioria das vezes, os dados vão estar divergentes por ser uma análise de outra Vista de Propriedade. Verifique dentro do Google Analytics, em Administração, se esse cliente possui mais de uma Vista de Propriedade e qual é a correta, ou qual é a que deseja analisar. Verifique se é a mesma Vista de Propriedade que está associada no cadastro do cliente na DashGoo. Confira se o nome é exatamente o mesmo.

DICA: Fica muito mais fácil administrar quando você tem várias Vistas de propriedade se você alterar o nome padrão “TODOS OS DADOS DO WEBSITE” para um nome próprio que identifique corretamente a vista. Dessa forma, não tem erro ao selecionar a vista correta dentro da DashGoo.

Se algum widget ainda trouxer informações divergentes, verifique atentamente qual é a dimensão sendo analisada nesse widget. A versão GA4 do Analytics tem dimensões com nomes bem parecidos, então há grandes chances de o dado sendo analisado na DashGoo não ser exatamente o mesmo que você está analisando dentro do próprio Analytics.

Respondeu à sua pergunta?