Todas as coleções
Ajuda com a DashGoo?
Dúvidas Frequentes
Como converter um perfil Pessoal do Instagram em um perfil Comercial?
Como converter um perfil Pessoal do Instagram em um perfil Comercial?

Saiba converter sua conta para profissional, tendo assim acesso a recursos que ajudam a estabelecer uma presença comercial e alcançar metas

Fernando Vital avatar
Escrito por Fernando Vital
Atualizado há mais de uma semana
  1. Acesse seu perfil do Instagram, no app do insta mesmo, e toque em

  2. Toque em Configurações

  3. Toque em Conta.

  4. Toque em Mudar para conta profissional.

  5. Recomendamos conectar a sua conta profissional a uma Página do Facebook associada à sua empresa. Isso facilitará o uso de todos os recursos disponíveis para as empresas. No momento, somente uma Página do Facebook pode ser conectada à sua conta profissional.

  6. Adicione detalhes, como a categoria da sua conta ou empresa e informações de contato.

  7. Toque em Concluído.

Com uma conta profissional, você terá acesso a recursos comerciais e às informações do Instagram. Essas ferramentas podem ajudar você a entender melhor quem está se envolvendo com sua empresa no Instagram. Também é possível ajustar a privacidade do perfil nas Configurações a qualquer momento.

Você também tem a opção de exibir ou ocultar a categoria da empresa e as informações de contato em seu perfil. Após a configuração, acesse seu perfil e toque em Editar perfil. Vá para Exibição do perfil sob Informações comerciais públicas para escolher se deseja ocultar ou exibir o rótulo da categoria e as informações de contato. Em seguida, toque em Concluir.

Respondeu à sua pergunta?