Google Data Studio

Google Data Studio vs. DashGoo

Google Data Studio

DashGoo é uma excelente alternativa ao Google Data Studio quando falamos de clientes. O Data Studio é excelente mas será que é isso que seus clientes realmente precisam?

Pensando no Google Data Studio?
Se você for trabalhar com relatórios para clientes
que tal considerar o DashGoo?

 

DashGoo é bem mais simples que o Google Data Studio.

O Google Data Studio é fenomenal e uma excelente ferramenta, mas é complexo e de difícil entendimento quando estamos falando do cliente. Para a agência é uma ferramenta muito eficiente mas o cliente tem dificuldade em entender certos dados e informações. Quanto mais simples for para o cliente melhor nessa hora.

O DashGoo é simples e por ser assim e utilizar uma estrutura básica e de fácil compreensão, é muito melhor para repassar as informações que precisamos para o cliente.

DashGoo fornece um Portal do Cliente 100% personalizado.

No DashGoo sua agência terá um Portal do Cliente personalizado e 100% transparente (white-label). Até o endereço é personalizado sem fazer referências ao DashGoo.

Seu cliente irá acessar um Portal de sua agência e visualizar seu próprio dashboard a qualquer hora que precisar através de um login único. Poderá entrar também em contato direto com o gerente ou analista responsável através do formulário de linha direta.

DashGoo integra automaticamente também com Instagram, Facebook Ads e Insights.

O Google Data Studio foi feito para integrar as fontes de dados do Google como AdWords, Analytics etc. No DashGoo além dessas fontes você poderá integrar também automaticamente Facebook Ads, Facebook Insights e muito mais. Não será necessário trabalhar com planilhas, exportar dados e tudo mais.

Google Data Studio é gratuito.

É verdade, mas isso não quer dizer que você deva desconsiderar o DashGoo por conta disso. O DashGoo é uma ferramenta paga, mas que se justifica pelo valor agregado que ela possui. Quando pensamos nas oportunidades de personalização que o DashGoo oferece e na economia de tempo que ele promove, é uma ferramenta que deve ser considerada. Além dos dashboards que os clientes já acessam pelo Portal do Cliente personalizado, os relatórios semanais ou mensais podem ainda serem agendados para envio recorrente economizando ainda mais tempo. Crie sua conta grátis agora mesmo e faça uma avaliação.

Experimente gratuitamente por 14 dias sem compromisso e sem surpresas.